Ménage com Don Gabrielín...
Era um domingo dia 02.01.2011 início de tarde chuvosa, estava deitada pois me recuperava de uma gripe, quando o Plebeu me chama fazendo uma proposta irrecusável: Um encontro com Don Gabrielín. E imaginem qual foi minha resposta...rsrsrs
O Plebeu ligou para ele e marcou de nos encontrarmos em um ponto intermediário para ambos. Mas em virtude da chuva forte e trânsito intenso, ficou difícil de Don Gabrielín se deslocar, então fomos convidados a conhecer o quarto da pousada onde ele se hospedava.
Chegando lá conversamos, eles nos contou um pouco sobre sua vida e experiências e nós também.
Logo Don Gabrielín me convidou para conhecer o quarto (e diga-se passagem o lugar mais importante...rsrsrs). E sem cerimônias entre nós... já estávamos nos enroscando um ao outro... me apertou, me cheirou, me beijou, tirou me vestido, minha lingerie... e simultaneamente à isso, cheguei ao seu sexo com minha mão e o senti pulsar de tesão...
Adorei quando ele disse: "Nossa como ela é rosinha! depois vai ficar vermelhinha!" E posso confessar que ficou... hummmm bem vermelhinha.
Nosso encontro foi puro tesão, nós três naquele quarto em plena tarde de domingo, Don Gabrielín me penetrando de quatro, me pegando pelos cabelos e o Plebeu olhando, fotografando, participando.... difícil de explicar!!!
Esperem que gostem dessa sessão de fotos... e aguadem as próximas.

