23 janeiro 2012

Praia de Pedras Altas

Localizada na ponta direita da Enseada de Brito, Pedras Altas é a segunda praia reconhecida como reduto naturista em Santa Catarina. De difícil acesso, cercada por formações rochosas, possui uma mar tranqüilo e seguro.
Divide-se em 2 pequenas praias, a cerca de 100 metros cada, ambas cercadas por vegetação. Um lado da praia é reservado para casais e famílias, o outro para solteiros.
A praia é pública, mas de acordo com a Legislação Federal não é permitida a entrada de pessoas com roupa no local. O Código de Ética é fiscalizado pelo Clube Naturista local.
Uma das opções de lazer são as caminhadas que levam a riachos com piscinas naturais e os passeios de barcos pelas ilhas próximas.

No verão retrasado conhecemos essa praia. Pegamos um dia de semana e nos mandamos para lá, ambos com boas desculpas para largarmos os nossos compromissos...
No caminho pensamos algumas vezes em desistir por causa da estrada, mas persistimos. E compensou muito. Que local mais lindo que encontramos, praia tranquila, pouco movimento que possibilita tirar fotos com tranquilidade, e a Princesa estava com um fogo gostoso, precisando ser apagado...





















18 janeiro 2012

Mais um ano começa...


Em 2011:
Mais uma vez, podemos dizer que esse foi o melhor de todos os anos até agora!!! Agradecemos aos amigos, admiradores, seguidores e anônimos pelos:

801 comentários

886 seguidores

832.488 visitas

Pedimos desculpas pelos períodos de ausência, por não atendermos a todos os pedidos, responder a todos os e-mails e comentários.

Em 2012:
Completamos 7 anos de blog, um tempo considerável, e queremos muito mais este ano...
Um ano repleto de amor, sucesso, saúde, fantasias realizadas e paz...
Muitos beijos e abraços.

Plebeu e Princesa