27 novembro 2008

Em uma tarde, enquanto esperava a Princesa se embelezar ainda mais no seu salão de beleza preferido, tomei alguns cafezinhos e fiz a leitura abaixo na revista SuperAtletas, achei muito interessante e resolvi compartilhar com os amigos e ver se é verdade algumas das citações, colocando-as em prática e aguardando os comentários de vocês..
O timming do prazer...
Embora uma vida sexual de qualidade envolva principalmente afeto, intimidade e confiança, convencionou-se que o desempenho do homem na cama está diretamente associada à sua capacidade de prolongar a relação e evitar o orgasmo antes da mulher.
Segundo revelam pesquisas, o tempo médio do ato sexual para os brasileiros é de 15 min. Esse tempo é pouco para explorar todas as possibilidades de nossos sentidos e emoções, o que demandaria no mínimo 40 min.
Para chegar a esse timming, o primeiro passo é deixar de lado cobranças e ansiedades. O homem não deve ficar preocupado em impressionar a mulher com sua performance. O corpo, as emoções e a mente do casal precisam estar em sintonia, numa entrega completa. Também é importante ganhar familiaridade com seu corpo, sentir-se confortável com ele, se conhecer. A seguir, algumas dicas que podem ajudar a alcançar esse equilíbrio.

Seis maneiras para melhorar sua vida sexual
1 – Manter-se menos estressado e ansioso, harmoniza o corpo e a mente, proporcionando uma sexualidade saudável e prazerosa.
2 – Cremes e preservativos que diminuem a sensibilidade sentida pelo homem durante a relação sexual permitem prolongar a relação.
3 – Comunicação é fundamental. Deixe a sua parceira saber quando estiver quase a ejacular, assim ela poderá ajudá-lo a fazer o controle.
4 – Se você tem ejaculação precoce com muita constância, consulte um urologista. Ele lhe explicará que as causas são psicológicas em 99% dos casos, mas poderá lhe receitar algum comprimido para ajudá-lo a controlar a ejaculação.
5 – Respiração adequada, mais profunda ajuda a desenvolver controle sobre a ejaculação.
6 – Se a primeira vez é curta, aguarde a segunda vez. Continue a excitar a parceira com o sexo oral ou estimulação manual até que esteja pronto.

Técnicas para controlar o prazer
- Treinar os músculos pélvicos. Músculos pélvicos bem desenvolvidos permitem um melhor controle da ejaculação. Contraia os músculos pélvicos mais baixos – aqueles usados para parar e iniciar o processo de urinar – durante quatro seg. e relaxe-os por outros quatro. Repita 10 vezes. Pode ser feito em qualquer lugar. Gradualmente, conseguirá fazer cerca de 100 por dia com 10 seg. cada contração.
- Método pára/começa. Masturbe-se até se aproximar do orgasmo, então diminua o ritmo dos movimentos e efetue respirações profundas. Após breves instantes, a excitação cairá um pouco. Intensifique novamente o ritmo dos movimentos. Chegando próximo do orgasmo, desacelere outra vez. Repita por três vezes. Se desejar ejacular, faça-o apenas na quarta vez.
- O ponto de pressão tântrico. O tantra indiano ensina a controlar a ejaculação para canalizar a energia vital ao êxtase. Para isso, existe uma técnica que consiste em exercer uma firme pressão com os dedos sobre um ponto do períneo – situado entre o ânus e o escroto. Associando pressão à concentração e redução da respiração. É possível evitar que o sêmen saia da próstata.




6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante da reportagem. Porém, as vezes, a minha mulher reclama exatamente é da demora em eu chegar ao clímax. Pode??? Ahhh

Bem, escrevo para que dêem uma olhada neste blog que estou montando, tentando reunir o que mais gosto em matéria de voyeurismo. Dá uma olhada e quem sabe, marcamos umas fotos da princesa para colocar lá também.

Abraços!

http://transanocarro.blogspot.com

Anônimo disse...

TEnho sonhado a cada dia acariciar completaente o corpo da princesa enquanto o seu súdito fica extasiado pela cena. Acariciar seus seios e penetra seu corpo macio e cheiroso me deixa louco de tesão. Saudades.

Mrs. Cavaleiro da noite (o retorno)

Casal MMs disse...

Controlar o que nos mais nos tira o controle, realmente é um exercício...
Eu, como sou muito ancioso e tarado, sempre fui rapido, então com o tempo e maturidade sexual, comecei a dar mais importância as carícias e prazeres preliminares, principalmente em relação ao gozo dela, mas para compensar a "rapidez"...capricho na quantidade!

Casal MMs disse...

em tempo...
essas fotos da princesa são de perder o controle!!!!

Sarado disse...

Pô princesa, você esculachou, abusou, excedeu o limite da sensualidade nessa sessão...
Minha língua está coçando de vontade de deslizar nessas marquinhas...
Beijos

Erótico e Profano disse...

com ela gozaria em 3 minutos\!!
kkk