04 março 2009

Final de semana na Praia do Pinho…

Passamos um final de semana na melhor praia de naturismo de Santa Catarina, a Praia do Pinho. Mar maravilhoso, praia limpa, pessoas lindas e simpáticas, e um camping que conta com toda a infra-estrutura necessária.
Chegamos no sábado e o Plebeu foi logo armando a barraca, a barraca igluzinho dele para dormirmos a noite. Tudo pronto, fomos curtir o sol. Na areia haviam muitos casais, ficamos no canto direito da praia perto de alguns casais gostosos. Na praia como no camping rola tudo no maior respeito, dentro das regras do naturismo. Mas como a carne é fraca, quando o local foi ficando mais vazio, não agüentei e comecei a acariciar a Princesa, logo o lobo mau acordou e ganhou alguns maravilhosos carinhos dela. E a gata, para variar molhadíssima, louca para um tratamento vip. Quando percebi ela já havia me carregado para o costão, e lá escondidinhos fui literalmente jogado nas pedras e “abusado sexualmente”, ela estava louca de tesão e cavalgou como nunca. Para terem uma idéia de como o bicho pegou, cheguei a voltar para a praia envergonhado, mas realizado. Fomos logo tomar um banho de mar para nos refrescar.









19 comentários:

Anônimo disse...

As fotos 8,9 e 10 me deixo de boca aberta até salvei no pc rs, não aguento rs tinha que salva vc e demais sra. floripa que delicia de fotos, o marido e sortudo, poste mais fotos de vcs 2 fazendo amor e possivel? sra. floripa vc tem fotos de 4 com calcinha fio dental, e de vestido sem calcinha? ser de poste, me add no msn de vcs? so teu fã venho aqui todo dia rs, e sagrado rs

Anônimo disse...

Sra. floripa olhei com calma a foto, sr.floripa sua esposa e demais, que grelo lindo ela tem meu deus, os labios dela e grande deve ser gostoso chupa ne rs, e possivel conta casal como foi o 1 menage de vcs, e qual o menage mais gostoso? ser não quiser falar aki me mande o relato do 1 menage no freedomfsa@hotmail.com ok

Anônimo disse...

Linda, Maravilhosa, somos de Santa Catarina também e acompanhamos o seu Blog diariamente, vocês são nota 10 continuem assim com estas postagem lindas.
Um beijo.
do Casal do Sul
Renato e Renata

Anônimo disse...

Precioso blog, preciosas fotos, preciosa mujer...

Felicitaciones y besos desde Argentina

A y R

Casal Trois 69 disse...

Ficamos loucos só de imaginar essa bucetinha molhada numa praia. As fotos ficaram ótimas e a aventura deve ter sido mesmo deliciosa. Um dia faremos também, e faremos fotos. visite-nos: trois69.blogspot.com

Beijos!
Casal trois69

O Voyeur e Esposa disse...

A Sra. Voyeur tem os seios muito bonitos.
Sua buceta então, nem se fala...
Fiquei muito excitado ao ver as fotos e bati uma gostosa punheta.
Beijos!

Anônimo disse...

cara, vc vai me desculpar, mas sua mulher é mto boa!
essas fotos com a buceta dela de fora, nossa, que vontade de chupar, chupar com gosto msm, chupas 1 hora sem parar e beber todo o líquido dela!

abraço
e parabéns!

Nossas Esposas disse...

Olá

Ela é simplesmente linda, um belo corpo.

Criamos um blog, onde estamos reunindo, as mais belas esposas, de casais liberais, fotografadas de forma amadora, pelos seus maridos.

Gostariamos muito que participassem, visitem e conheçam.

Beijos

Cris e Paulo

Anônimo disse...

É sra. Princesa, fazia tempo que eu não aparecia. Não havia ainda curtido fotos tão sensuais desses lábios que hei de abocanhar....
Ah! A bronquinha deu até tesão viu.....
Beijos

billyfreakshow disse...

simplesmente irresistivel !!!!!
dessa vez sem palavras...heheheheh
bjao e obrigado

Casal Feliz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ai essas mulheres criminosas, deliciosas, que nos sujeitam a sermos abusados sexualmente, tsk tsk tsk...

Olha, "deste lado" ficámos fãs do vosso blogue. Vai levar com link para cima e tudo.

Beijos e Abraços

oToupeira disse...

Que delicia de paisagem!
Visitem oToupeiraX

Anônimo disse...

ola, gostava de te mostrar meu cacetao duro e grosso na web voce vai ficar babada, adiciona pedroo_33@hotmail.com beijos molhados gatinha.
Ah adorei seu corpo, seu peitao delicia, sua xana gostosa q tesuda voce é q tesao me dá

Anônimo disse...

estou esperando mais fotos de vcs!
vcs nao gravam videos nao?
adoraria ver sua esposa em um video, ela é muito gostosa!
vcs irão demorar pra postar mais??

ate+

Anônimo disse...

Deliciosa!

Rafa 29 disse...

Linda as fotos, gostei muito.

Unknown disse...

Legal me número 47992229276

Anônimo disse...

Que delicia de esposa amigo , essa marquinha minúscula do biquíni fio dental no bumbum me deu muito mais tesão, buceta carnuda e seios . apetitosos, uma casadinha muito sedutora e gostosa. Parabéns ao casal.