28 setembro 2009

Comunicado aos amigos
Hoje nosso blog é de acesso público por padrão. Porém devido uma série de situações, dentre elas, nossa segurança, vamos restringir nosso blog aos leitores que escolhermos. No entanto, esses leitores precisarão efetuar login antes de ver o blog, adicionando, assim, uma etapa ao processo. Sabemos que não é algo de todo agradável, mais um usuário, mais uma senha! Nos próximos dias estaremos enviando um e-mail aos amigos questionando se tem ou não interesse em continuar acessando o blog.
Em contra partida, vamos compensar com novas fotos e atualizações mais constantes.
Vamos dar preferência aos amigos que sempre contribuíram, com críticas, sugestões e comentários, nestes mais de três anos existência do nosso espaço e 170000 visitas.
A restrição de acesso passará a valer a partir do dia 30 de setembro.
Nosso e-mail para contato casalvoyeurfloripa@hotmail.com

5 comentários:

CASAL CASADO disse...

Eu quero continuar vendo essa linda, de preferencia com muitos amigos ao seu redor

ksadofloripa@gmail.com disse...

Poxa !!! é uma pena que um blog tão gostoso e excitante passe a ser privilégios de alguns felizardos... Nunca mantive contato com o casal porém, sou frequentador assíduo do Blog, e fã do Casal.... principalmente da Princesa.... se bem que já deveria ter sido coroada como Rainha!!!
Fico triste por mim e por tantos outros admiradores anônimos afinal, já tornou-se rotina acessar o blog diariamente para ver e rever as fotos e me deliciar com as aventuras do casal... mas também fico feliz pelos súditos que terão a honra de acompanhar mais de perto as aventuras, fantasias e sensualidade de uma casal digno de coroação...

Quem sabe um dia eu consiga fazer parte de um grupo tão seleto....

Parabéns ao casal...

ksadofloripa@gmail.com

Contos Podolatria disse...

Eu vejo todos os seus posts e sou seguidor assíduo! :) espero que eu esteja nesse grupo seleto de pessoas permitidas a ver o blog.

Abraços amigos!

Marcelo disse...

Passando para agradecer o carinho e as visitas que tenho recebido de vcs
bjos e abçs, MArcelo
memforever2@hotmail.com

Anônimo disse...

Achamos importante, principalmente para vocês a restrição de acesso ao site, sem dúvida é uma medida necessária.
Por favor não esqueçam de nós que sempre acompanhamos as atualizações de vocês, e somos seus fãs a muito tempo inclusive fazemos parte de seus amigos no orkut.
Fernanda e Renato
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=400083903902386368