07 dezembro 2009

Momentos...
Fotos que tiramos em uma noite muito especial, com um casal mais que especial...
Há se essa echarpe falasse...


Instintos
Tê-la como minha fêmea favorita
é o que manda meus instintos de macho
a razão acha esta idéia esquisita
mas o que importa é o que eu acho...
acasalar contigo no verão e na primavera
me aquecer contigo no frio inverno
meu desejo por ti espera
amar-te até no inferno
possuir-te por trás ou pela frente
em pé na parede ou deitados na cama
que loucuras passam em minha mente
quando penso em acender sua chama...


Ronilson Rocha









3 comentários:

Casal Feliz disse...

Eu conheço esse sofá.....kkkk....aliás, esse motel.....lindas as fotos, Plebeu excelente fotógrafo, mas a modelo é que manda.........

Anônimo disse...

e o outro casal?????

Casal Feliz disse...

Nós também conhecemos esse cachecol...........kkkkkkkkkkk....bjs.