31 agosto 2010

Festa do MauMau parte dois...
Agosto chegando ao fim e finalmente conseguimos atualizar o nosso blog...
E não havia melhor forma de retornar ao blog se não com o Ksalfloripasc...
Conhecemos este casal maravilhoso em uma das festas do MauMau. Dali para frente criamos uma amizade maravilhosa, muitas festinhas juntos, jantares e mais jantares, liberty, mais MauMau, motéis... que delícia...
Eles são lindos, safados e gostosos... Sempre atenciosos, simpáticos, uma companhia agradável para todos os momentos...
Então, para vocês amigos, a Princesa e a Sra. Ksalfloripasc em sintonia total...





18 comentários:

Garganta Profunda disse...

DUO CALIENTE..UMMMM!! QUE DURO ESTOY POR LAS DOS.. TAN CALIENTE POR TI UMM TE DESEO.. ME CORRO MIRANDOTE.. TODA I LECHE PARA TI

Julio disse...

São duas dignas representantes de Santa Catarina. Floripa está de parabens.
Abs para o Plebeu
Bjs para a Princesa
Julio

Anônimo disse...

Queridos

Quanto material vocês tem para um punheteiro como eu... Sensacional... Vocês merecem a felicidade que tem pois as fotos, os textos, os locais visitados, demonstram pessoas inteligentes que sabem separar os atores sociais que todos somos.
Só não bati uma agora, porque estou almoçando e teclando de um restaurante onde estou aguardando um cliente... Mas, mais tarde vocês não me escapam... Paarabéns... A sensualidade da Princesa é excitante, chega a saltar da tela, parece 3D.

Gerentes disse...

mas que dupla...
ficámos com água na boca.
beijos

Casal Dejavu SC disse...

Hum, estas fotos nos deixam cheios de idéias, uma vontade enorme de...
A Princesa, como sempre, lindíssima e em ótima companhia!!!

Beijos quentes

Bianca e Henrique

Os Cereja disse...

Palavras para quê...
Duas mulheres lindíssimas!!

Beijos
Os Cereja

CASAL CASADO disse...

Linda!!!

Anônimo disse...

vontade de estar entre as duas....
T.B.

Anônimo disse...

WOW ...
que dupla!
KKKKKK
Bom restinho de semana para vcs!

Casal Feliz disse...

Rapaz essas duas ai juntas deve ser adrenalina pura.....delicia....

Casal Sensitive disse...

Olá CasalVoyeurFloripa...
Mais que bela atualização de blog hein? rsrs... Parabéns pelas fotos e postagens!

Doces Bjokas e nos visitem tbm.

Casal Sensitive disse...

Olá CasalVoyeurFloripa...
Mais que bela atualização de blog hein? rsrs... Parabéns pelas fotos e postagens!

Doces Bjokas e nos visitem tbm.

Sex4you disse...

Festinha boa, hein? Ficamos com vontade!

Bjks!

Sex4you disse...

Que festinha deliciosa essa! Deu até vontade!

Bjks!

Conde Vlad disse...

Ohhhhhhhhhh linda. Obrigado pelo elogio OK? Muitas pessoas elogiaram aquele texto, até estranhei. rsrs...

Mais o meu intuíto mesmo é ter um blog como o de vocês, postar fotos reais, encontros reais... Nossa... Eu vou viajar para BH essa semana e vou ter o meu encontro real rsrs...

Aí todos vão ver. rsrs...

Beijos.

billyfreakshow disse...

Lindas e gostosas !!!
Mas a princesa continua sendo a minha preferida.. heheheh
bjo

Anônimo disse...

Nossa, Princesa, parece que foi para me provocar .... e deu certo! Essas fotos estão um tesão! Me deixaram com mais vontade ainda .... quero você!
Bjs, Sra Voyeur

Byrne disse...

Fantástico.. agora imagina um pau dentro de ti e a lingua dela, te gozando...!
Beijos