26 julho 2011

Amigo Pedric, ménage à trois parte final...
Nas três primeiras fotos o amigo continua comendo o cuzinho da safada, que gemia, rebolava e pedia para ele meter mais...
Essa brincadeira foi longe, tão longe que quando nos demos conta já era escuro. Parar por ai? Nem pensar! Decidimos pegar um ar na varanda, logo os esfregas começaram e quando vimos o fato já estava sendo consumado... Consegui apenas registrar uma foto, quando estava me arrumando para pegar um melhor ângulo, observei um morador do prédio ao lado espiando. Daí foi uma correria só para o quarto, onde a Princesa ainda aproveitou cada milímetro do amigo, dando uma boa cavalgada, que pela visão privilegiada que somente eu assistia, gozei muito, muito mesmo...
Esperamos que tenham gostado do amigo, pois nós adoramos!!!

25 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao casal! Deliciosas as fotos e muito linda a esposinha... Amigo Plebeu espero que tenha sorte, assim como eu, de logo encontrar um amante fixo para a Princesa, para que possa também saber como é bom ver e transar com sua esposinha cheia de porra do amigo. Um abraço.

Anônimo disse...

Mmmm... que rico asi por detras

Conde Vlad disse...

Puxa vida, eu estive em Floripa semana retrasada. rsrs... Se eu tivesse maiores contato com voc~es. rsrs...

Adorei as fotos, os corpos suados de tanto meter. rsrs..

Abraços do Conde.

Anônimo disse...

Sensacional, cada vez que vejo suas histórias mais vontade tenho de ser corno. Vêr minha esposa aasim comoa princesa de deleitando num pauzão bem gostoso!

Jana e Renato disse...

queria ser o vizinho sortudo pra assistir essa cena :)
bjs
*Jana

Mister Voyeur disse...

que delícia de postagens!! adoro a narrativa e é claro as fotos também. tudo me enchei de tesão e gozei gostoso...
convido vocês para dar uma olhadinha em meu humilde blog...
tesão e alegria!
MV

Gabriel's disse...

Este es el final y guauuu que alegria hacer un clic sobre una de las fotos y ver tan lindas fotos en un tamaño mucho mas grande.
Que envidia ver la 2º foto, esas nalgas sudadas... el pene en una penetracion divina.
Luego la otra serie que culmina en la foto nro 8º ese preservativo humedo de la rica humedad de la esa conchita... los cuerpos mas sudados... hermoso.... que divino poder participar asi de este hermoso evento

Anônimo disse...

Lindo, Maravilhoso...
lionjah1979@hotmail.com
Adoraria conhecer o casal.
Bjos.

ksar/karina disse...

Cada historia dessas me faz mais convicto se me tornar corno, adorei as fotos, minha vontade de começar agora , vêr minha esposa bem putinha num pausão assim todo atolado nela!

ksar/karina disse...

Cada historia dessas me faz mais convicto se me tornar corno, adorei as fotos, minha vontade de começar agora , vêr minha esposa bem putinha num pausão assim todo atolado nela!

ksar/karina disse...

Cada historia dessas me faz mais convicto se me tornar corno, adorei as fotos, minha vontade de começar agora , vêr minha esposa bem putinha num pausão assim todo atolado nela!

Anônimo disse...

Vida quente e maravilhoso,
tempo privado e público.
Desejos indizíveis e pulsantes
que querem vir à luz.
Eu amo essa vida exuberante
vibrante e maravilhosa,
simplesmente amo a Vida toda.
essa princessa
mencanta.

Os Cereja disse...

que delícia de casal que vocês são!!!
Mil beijos!

Os Cereja

Anônimo disse...

Foi só começar a ler o relato do plebeu que tive que correr da mesa de trabalho para o banheiro da repartiçãO E BATER UMA BELA DE UMA PUNHETA. ISSO É MELHOR DO QUE MUITAS FODAS QUE JA FIZ POR AI
BJS AO CASAL

Anônimo disse...

Cara,
estou com desejo louco de comer tua esposa. Que corpo delicioso.Que bunda excepcional.
De mais...
(xx.a.1@hotmail.com)

Anônimo disse...

WOW!!!
Pelas fotos parece que a Princesa "sofreu" na mão do Pedric...
Na mão ou em outra parte do corpo dele???
hehehhehe
Parabéns pelas fotos!

Anônimo disse...

deixa eu brincar assim com vcs?

CASAL CASADO disse...

Esse amigo Pedric parece ser bom na coisa. Já conversei com ele no MSN. A Princesa recomenda???
Bjm e parabéns pelas fotos.

Anônimo disse...

Na 3ª foto da para perceber o suor escorrendo da escosta da PINCESA,isso mostra o grau de realidade nos relatos de vcs.Ja na foto da sacada o suor é da escosta do Pedric. estas imagem e os relatos do Plebeu sõ igredientes suficientes para um exelente punheeetaaaaa.
Bjs ao casal
* ja ñ estaria na hora de liberar um video para seus seguidores.

Anônimo disse...

sao realmente maravilhosas as suas imagens...

estao todos de parabens!
estou esperando vcs aqui na serra...
bjos

eubgrs@hotmail.com

Aprendiz do Desejo SC disse...

Ahhh Parte final... Que pena... Adoro essa fotos, mexem com minha imaginação e me excitam!

Beijos, queridos!

Sr e Sra Galak disse...

Vcs estao pelo RJ? Se estiverem, vamos marcar sim.
Bjs

Anônimo disse...

Vou por um tempo porque eu tenho que atender a outros compromissos.
Obrigado por todo o amor que você me deu.
Eu te amo, beijar sua doce e quente corpos sexy.
mencanta@hotmail.es

Sonhos Molhados a Dois disse...

Mas que maravilha de fotos.

Beijos molhados

James Puto disse...

Esse Pedric é um tesão de homem... peludo... do jeito que eu gosto. E tem um pau fenomenal!!! Delícia de homem!!! Ah, se eu pudesse!!!