21 maio 2012

Ménage à trois Linda Fênix, parte 2...

Admito que ficamos tensos a caminho do motel, será que vamos corresponder?, será que vamos, ou melhor, será que eu vou dar conta destas duas gatas lindas e safadas?
Mas foi uma surpresa imensa, desde que chegamos ao motel ficamos muito a vontade. Primeiro as descobertas, os toques foram deliciosos, até que as bocas, lábios e linguas se encontraram! Foi excitante, sensual e delirante... Quando a descoberta do sexo nos foi dada, ficamos extasiados com tamanha gostosura... Que delícia é essa Linda Fênix!!!
Confiram mais um pouco deste nosso primeiro encontro...
Ah, não se preocupem que depois desta vez, saímos mais duas vezes! O que é bom tem que se repetir sempre... Estamos loucos para a próxima aventura...












13 comentários:

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Maravilhos e muito excitante!
BJOS
Lena

Anônimo disse...

que maravilha,mais uma vez perfeita essa sequencia...muito gostosa as duas juntas...

bjos e abraços morvandias

CASAL AMANTES FLORIPA disse...

Nossa que momento delicioso !!
Sempre bom fazer amigos e amigas e quando existe uma afinidade entre todos nada mais justo que repetir... afinal a prática leva a perfeição .[;)]

Aguardaremos ansiosos pelos próximos relatos e fotinhos.

Doces beijos nossos.
Rubra e Zé

Felipe - amigo_ilha@hotmail.com disse...

A cada dia a princesa fica mais linda aos meus olhos. Que mulher provocante, deixa a gente sem ar. Linda demais!
Eu sou o amigo do casal casado, que entrou em contato com vcs.

Aguardo uma resposta de vcs. Beijos para ela e um abração para ele!

Conde Vlad disse...

De quatro ela arrasa mesmo. Pena que não nos falamos mais.

Abraço do Conde.

scriptum privatum disse...

Que sessão deliciosa...
bjs

Anônimo disse...

que delicia, ja bati muita punheta pensando nela, de mais....que tesao...meu msn:adoromulheres33@hotmail.com

Mister G Floripa disse...

Maravilhoso as fotos!
E Meu dues ainda um dia espero que vocês me convidem para uma festa! Enquanto isso assito a tudo!

Eroticamente (In) Correto disse...

Adorei ter passado por aki. Posts deliciosissimos.


Abs. do IN_

BrincarComOFogo disse...

Que menage cheio de tesao e erotismo. Adorámos.
Beijos
Eros&Afrodite

Anônimo disse...

Ola meus amores, adorei a princesa, sou do Campeche c estiverem afim de me conhecer,estou a disposiçaõ de vcs, adoro brincar com casais me add msn amantebombardeiroreal@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei,eu e meu marido estamos loucos para apimentar nossa relação...

{mansinho}_da {Loirinha}_do Wolvie disse...

AAAAAAAAAAAAAA... abrindo uma exceção que "normalmente" eu uso "aaaa..." quando meu BROTHER Wolvie chega rsrss.... AAAAAAAA QUE TESÃOOOOO... PQP ESSA COM A LINDONA DE QUATRO E VOCÊ METENDO PLEBEU, FICOU PERFEITAAAAAAA.... E DEVE COM CERTEZA TER SIDO INESQUECÍVEL...

GENTE... BOM DEMAIS COMEÇAR 2013 ASSIM, demoramos para aparecer mas VINHEMOS NO MOMENTO EXATO!!!!!! COM CERTEZA VER UMA AMIGONA NOSSA GOZANDO GOSTOSO NA SUA VARA PLEBEU, TARÁ MUITA SORTE PARA NÓS EM 2013...

E OS DEDINHOS COM A PRINCESAAAAA.... BOM DEMAIS GURIS...

MAIS PARABÉNS TRIPLOS...

MAIS BEIJOS E ABRAÇOS NOSSOS...
MAIS INTÉ E QUEM SABE RSRSRS....
#fomos!
Ufa!