30 maio 2013

Ménage à trois com Fotográfo do Sexlog parte 3...

Como bom amante e fotógrafo o amigo começou a registrar a Princesa em diversas fotos e ângulos...
Mas não demorou muito ele largou a máquina fotográfica e partiu para cima da Princesa, atingindo de forma rápida o sexo dela e a deixando louca de tesão...
E nossa festinha com o amigo estava apenas começando naquela noite e naquele motel! Pois no dia seguinte, o ensaio fotográfico e a pegação continuou ao ar livre numa praia quase deserta de Floripa! E o bicho pegou...














10 comentários:

Anônimo disse...

Que cenas maravilhosas! Tesão a flor da pele... Vocês são muio tesudos! Beijos!

bomamigo disse...

Vontade de pegar essa Tesuda é enorme...
Beijo

Anônimo disse...

Passei agora só para um recadinho... Beijos


Pra descontrair acabei de postar sobre o meu tema favorito: Ménage à Trois. Faça uma visitinha. Beijos!

Anônimo disse...

Fotógrafo de sorte!!!!!!

Casal Safado DF disse...

Que delícia! Venho frequentemente ver as fotos e fico doidinho! Estou tentando iniciar minha esposa com outro cara, e estamos no caminho. Realmente as cavalgadas da princesa são maravilhosas. Que tesão a sacanagem que vocês fazem! Grande abraço!

Anônimo disse...

As fotos me dão sede. Mas não de uma água qualquer. De uma água que escorra pelo corpo da princesa. Que deslize pelo bico de seus seios, seus lábios, externos e internos. Que atinja minha boca apenas após percorrer este caminho, carregando um pouquinho de seu corpo, seu calor, seu cheiro.

Grandao disse...

Com o passar do tempo esta Princesa esta ficando cada dia mais gostosa...pena que meu caminhãozinho é pequeno para ocupar a sua garagem......mas sonhar não custa nada!!!
Beijar estes seios e esta bucetinha é o que eu mais quero!!!

Beijos e parabéns pelas fotos!!!

Anônimo disse...

Princesa linda como sempre mas o fotógrafo...espero que ele não viva disso!

Anônimo disse...

Este aí não vive da fotografia, desperdício do belo tema Princesa.

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.