10 janeiro 2013

AmigosNovos, parte 3…

Chegou a hora das metidas! Metida de pau, metida de lingua e metida de xaninha!
O tesão estava a mil...nas três primeiras fotos a Princesa se delicia e prepara a xaninha da Sra. Novos Amigos para ser penetrada pelo Sr. Novos Amigos, e ele a estoca sem dó e piedade... Enquanto isso ela chupa com vontade o Plebeu! Affff e a Princesa registrando tudo isso!!! Mas não demorou muito e a Princesa ataca fazendo um velcro delicioso!!! As duas gatas em perfeita sintonia...e os machos admirando esse espetáculo!









8 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras; sem ar.
Fantastico.

bomamigo disse...

Delicia!
Bjs

Anônimo disse...

Estou aqui no meu trabalho de frente para a minha chefe e uma colega gostosa demais e vendo essas fotos fico imaginando as duas se pegando! Ah Princesa como você me deixa feliz.
Beijos para você e abraços para o Plebeu
Hfloripa

Gostoso disse...

Nossa, voces me deixam doidinho assim com essas fotos, nossa, demais mesmo, bjs

Os Cereja disse...

Olá amigos!!!
Mais uma grande festa no vosso blog!!!
Convosco a tesão está sempre no máximo!!
Mil beijos e continuem a excitar-nos!!

Beijos
Os Cereja

Casal Ordinario disse...

Nossa que show que deram, parabéns, lindas fotos. bjs

Anônimo disse...

que tesão............
gostosas.
beijos
Rleão

Anônimo disse...

que tesão............
gostosas.
beijos
Rleão