07 janeiro 2013

ENTREVISTA - Princesa: "Sou gulosa e adoro 2 paus para me servirem" (PARTE I)

Em três postagens vamos mostrar aos amigos uma deliciosa entrevista da Princesa ao Blog Corno Manso e Humilhado http://cornomansoehumilhado.blogspot.com.br publicada no dia 10 de dezembro de 2012.
A entrevista revela um pouquinho mais de nós...
Adoramos a oportunidade, esperamos que curtam...
 
 
CORNO MANSO E HUMILHADO - É um prazer fazer essa entrevista Princesa. Primeiro, gostaríamos de saber o porque do apelido. É porque você tem o corpo de uma princesa???
 
PRINCESA - Hummm, prazer!?! É meu também e quero muito... rsss Na verdade quem colocou esse apelido em mim foi o Plebeu... e gostei! A ideia é mais ou menos dizer que somos “nobres e plebeus” ao mesmo tempo, e que não somos super em nada... E tem outra, começamos a nos relacionar e era ruim falar a Sra. CasalVoyeurFloripa ou o Sr. ... Adorei quando o Plebeu me chamou de Princesa...

CORNO MANSO E HUMILHADO - Conte para nós como começou a história da Princesa e do Plebeu. Quando vocês decidiram entrar para a vida liberal???

PRINCESA - Sempre em nossas transas tínhamos muitas fantasias que nos excitavam...então decidimos colocar isso em prática, e vimos que na prática é muito mais prazeroso que nas fantasias. O estopim mesmo foram os filmes pornôs e blogs de casais (tinha um blog, se não me engano Casal Sedução) ficávamos cheios de vontade com as aventuras deles.

CORNO MANSO E HUMILHADO – Qual a maior fantasia sexual que vocês já realizaram??? (Onde, quando, com quem???)

PRINCESA - Na minha opinião foi com um ménage masculino na praia, durante o dia. Ainda não postamos no nosso blog, mas foi muito excitante, pois nos bulinamos muito na praia e quando já não aguentávamos mais De tanto tesão cavalguei com o amigo, ali mesmo na areia da praia, protegida com um guarda sol colocado na areia. O Plebeu filmou tudo...
No mesmo dia aproveitamos e fizemos também um ensaio fotográfico, já que o amigo é fotógrafo. Primeiro comecei de biquíni depois fui tirando a parte de cima e fiz top less (deixo claro que haviam poucas pessoas na praia). Cheguei a ficar nua e nesse momento havia um casal próximo observando tudo. E como sou safada... (rsrsrs ) em momentos beijava o amigo e depois o Plebeu, e o casal observando tudo. Nossa foi muito excitante!

CORNO MANSO E HUMILHADO – Qual a fantasia sexual que você ainda quer realizar???

PRINCESA - Na verdade é uma fantasia nossa, minha e do Plebeu, de eu sair sozinha com um amigo e enquanto eu estiver transando com ele ligar para o Plebeu e ficar gemendo pelo telefone para ele ouvir...rsrsrs. E é claro, tenho que trazer muitas fotos, senão o Plebeu disse que não irá me deixar entrar em casa... rssss

CORNO MANSO E HUMILHADO – O que você prefere: ménage à trois masculino ou feminino??? Porque???

PRINCESA - Masculino... porque sou gulosa e adoro dois paus para me servirem! Adoro ficar bem ocupada...

3 comentários:

Anônimo disse...

maravilhosa a entrevista!
parabens!!!

Anônimo disse...

Nossa!!!!! Princesa vc é 10 mesmo...muito bom, muito bom te ouvir e saber que és uma mulher maravilhosamente gostosa...também de se ouvir ou no meu caso ...LER!

Boxer disse...

Esposa envidiable.