20 janeiro 2013

AmigosNovos, parte 5...

Digamos que é BOM DEMAIS sair com o Casal Amigos Novos! Eles são alto astral e zero stress! Não há nenhum tipo de restrição, nenhum porém, o que torna tudo muito mais gostoso e fácil!
Além de deliciosos eles são muito safados, em determinado momento eles apareceram com alguns brinquedos, e pede se a Princesa demorou para fazer uso!?!




















16 janeiro 2013

AmigosNovos, parte 4...

O festere continua com a maior pegação entre as meninas, pensem em sintonia total... Digamos que aproveitaram cada pedacinho da xaninha uma da outra, muitos beijos e é claro sem esquecer dos maridões...
Afff, esse dia foi difícil...










10 janeiro 2013

AmigosNovos, parte 3…

Chegou a hora das metidas! Metida de pau, metida de lingua e metida de xaninha!
O tesão estava a mil...nas três primeiras fotos a Princesa se delicia e prepara a xaninha da Sra. Novos Amigos para ser penetrada pelo Sr. Novos Amigos, e ele a estoca sem dó e piedade... Enquanto isso ela chupa com vontade o Plebeu! Affff e a Princesa registrando tudo isso!!! Mas não demorou muito e a Princesa ataca fazendo um velcro delicioso!!! As duas gatas em perfeita sintonia...e os machos admirando esse espetáculo!









09 janeiro 2013

ENTREVISTA - Princesa: "Tanto gosto de chupar como ser chupada". (FINAL)

Adoramos a entrevista, agradecemos muito ao Corno Manso e Humulhado pela oportunidade...


CORNO MANSO E HUMILHADO - Você não sente ciúme ao ver seu marido com outras mulheres??? Não tem vontade de transformá-lo em um corno manso???

PRINCESA - Não sinto ciúmes, desde que ele não faça esse sentimento ser despertado!

CORNO MANSO E HUMILHADO - No sexo oral, você prefere chupar ou ser chupada???

PRINCESA - Pergunta difícil.... tanto gosto de chupar como ser chupada! Melhor ainda se for os dois ao mesmo tempo.

CORNO MANSO E HUMILHADO - O que você mais gosta em um macho comedor???

PRINCESA - Acho que isso se descreve em um conjunto de coisas. O cara tem que ter um bom instrumento, mas o mais importante é saber como usá-lo. A pegada é importante! Não curto agressividade. E na minha opinião na cama é mais jeito do que força...

CORNO MANSO E HUMILHADO - Quem acompanha o blog de vocês sabe que você curte se exibir até mesmo em locais públicos. O que você sente quando fica peladinha em um ambiente aberto???

PRINCESA - Um misto de liberdade, sacanagem, tesão, loucura e perigo!

CORNO MANSO E HUMILHADO - Que conselho você tem para dar as mulheres casadas que ainda não se libertaram nas suas vidas sexuais???

PRINCESA - Não sabem o que estão perdendo! É muito importante podermos nos libertar e no meu caso poder curtir isso com meu marido. Conheço muitas mulheres amigas e colegas que são amargas, mal humoradas e geralmente são frustradas na cama, não se conhecem e também não deixam o seu marido a descobrir.

CORNO MANSO E HUMILHADO - E para os seus fãs homens que estão muito excitados com esta sua entrevista, o que você tem a dizer para eles???

PRINCESA - Que sou uma mulher normal, mas que curte uma sacanagem a dois, três ou a quatro rsrsrs...
Podendo ser observado no nosso blog. Aproveitando a oportunidade e agradecer a todos os que visitam o nosso blog e deixam seus recados lá! Sempre que postamos ficamos ansiosos em saber se vão gostar e também em ler os comentários muito safados e gostosos!!

08 janeiro 2013

ENTREVISTA - Princesa: "Adoro fazer oral, ficar com a boca bem cheia" (PARTE II)

CORNO MANSO E HUMILHADO - Você gosta de homens bem dotados??? (O Plebeu é bem dotado???)

PRINCESA - ADORO!!!! Gosto daqueles que enchem bem a boca e a xaninha tb. Sim o Plebeu é bem dotado, sou muito bem servida em casa...

CORNO MANSO E HUMILHADO - Você é bissexual??? Se sim, o que prefere: uma xoxotinha molhadinha ou um pau grande, duro e grosso???

PRINCESA - Sim, sou bi, mas já gostei mais... Prefiro um PAU BEM GRANDE, DURO E GROSSO...pra me socar muito...

CORNO MANSO E HUMILHADO – Já fez dupla penetração??? Gostou???

PRINCESA - Fiz poucas vezes, a primeira foi com o Plebeu e um console (isso foi no início da nossa vida perversa... rsrsrs), e a última que fiz até me surpreendi... foi com o Plebeu e um amigo bem dotado também. Tava muito louca de tesão, foi muitoooo bom!!

CORNO MANSO E HUMILHADO – Do que você mais gosta na cama??? Anal, vaginal ou oral???

PRINCESA - Eu adoro fazer oral, ficar com a boca bem cheia! (rsrsrs) e em mim pra começar um oral vai bem depois o vaginal é que manda.... e anal só de vez em quando.

CORNO MANSO E HUMILHADO – Em que parte do corpo mais gosta de receber a gozada dos machos comedores???

PRINCESA - Nos seios.

07 janeiro 2013

ENTREVISTA - Princesa: "Sou gulosa e adoro 2 paus para me servirem" (PARTE I)

Em três postagens vamos mostrar aos amigos uma deliciosa entrevista da Princesa ao Blog Corno Manso e Humilhado http://cornomansoehumilhado.blogspot.com.br publicada no dia 10 de dezembro de 2012.
A entrevista revela um pouquinho mais de nós...
Adoramos a oportunidade, esperamos que curtam...
 
 
CORNO MANSO E HUMILHADO - É um prazer fazer essa entrevista Princesa. Primeiro, gostaríamos de saber o porque do apelido. É porque você tem o corpo de uma princesa???
 
PRINCESA - Hummm, prazer!?! É meu também e quero muito... rsss Na verdade quem colocou esse apelido em mim foi o Plebeu... e gostei! A ideia é mais ou menos dizer que somos “nobres e plebeus” ao mesmo tempo, e que não somos super em nada... E tem outra, começamos a nos relacionar e era ruim falar a Sra. CasalVoyeurFloripa ou o Sr. ... Adorei quando o Plebeu me chamou de Princesa...

CORNO MANSO E HUMILHADO - Conte para nós como começou a história da Princesa e do Plebeu. Quando vocês decidiram entrar para a vida liberal???

PRINCESA - Sempre em nossas transas tínhamos muitas fantasias que nos excitavam...então decidimos colocar isso em prática, e vimos que na prática é muito mais prazeroso que nas fantasias. O estopim mesmo foram os filmes pornôs e blogs de casais (tinha um blog, se não me engano Casal Sedução) ficávamos cheios de vontade com as aventuras deles.

CORNO MANSO E HUMILHADO – Qual a maior fantasia sexual que vocês já realizaram??? (Onde, quando, com quem???)

PRINCESA - Na minha opinião foi com um ménage masculino na praia, durante o dia. Ainda não postamos no nosso blog, mas foi muito excitante, pois nos bulinamos muito na praia e quando já não aguentávamos mais De tanto tesão cavalguei com o amigo, ali mesmo na areia da praia, protegida com um guarda sol colocado na areia. O Plebeu filmou tudo...
No mesmo dia aproveitamos e fizemos também um ensaio fotográfico, já que o amigo é fotógrafo. Primeiro comecei de biquíni depois fui tirando a parte de cima e fiz top less (deixo claro que haviam poucas pessoas na praia). Cheguei a ficar nua e nesse momento havia um casal próximo observando tudo. E como sou safada... (rsrsrs ) em momentos beijava o amigo e depois o Plebeu, e o casal observando tudo. Nossa foi muito excitante!

CORNO MANSO E HUMILHADO – Qual a fantasia sexual que você ainda quer realizar???

PRINCESA - Na verdade é uma fantasia nossa, minha e do Plebeu, de eu sair sozinha com um amigo e enquanto eu estiver transando com ele ligar para o Plebeu e ficar gemendo pelo telefone para ele ouvir...rsrsrs. E é claro, tenho que trazer muitas fotos, senão o Plebeu disse que não irá me deixar entrar em casa... rssss

CORNO MANSO E HUMILHADO – O que você prefere: ménage à trois masculino ou feminino??? Porque???

PRINCESA - Masculino... porque sou gulosa e adoro dois paus para me servirem! Adoro ficar bem ocupada...

06 janeiro 2013

Mais um provador...

A Princesa de vários ângulos no provador da M. Officer no Floripa Shopping hoje a tarde, simplesmente safada...

05 janeiro 2013

FELIZ 2013...

Ai vai o nosso Feliz Ano Novo, desejamos à todos muito sexo seguro, festinhas deliciosas, lambidinhas incessantes, chupadinhas intensas e pegadas gostosas... Este 2013 promete ser o mais intenso de todos, estamos literalmente ficando mais velhos, mas cada vez mais safados rssss, com muita vontade e tesão de fazer festas...